Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Dois projetos da UTFPR são aprovados na 1ª fase da Chamada Pública Copel de Eficiência Energética

publicado: 05/07/2017 12h30 última modificação: 05/07/2017 12h30

A UTFPR teve dois projetos aprovados na 1ª fase da Chamada Pública Copel 01/2017 - projeto prioritário de eficiência energética e estratégico de P&D.

Segundo o pró-reitor de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR, Douglas Renaux, "o resultado se deve ao empenho dos pesquisadores da Instituição, uma vez que tivemos um curto prazo para a submissão dos trabalhos, mas ainda assim nossos pesquisadores se esforçaram para produzir os projetos".

Também nesta 1ª fase foram aprovados projetos da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O edital tem como objetivo concretizar projetos de eficiência energética e implantar sistemas de geração própria de energia que sirvam de referência e possam instituir caminhos à implantação dessas ações no setor público.

Atualizado em 23/02/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.