Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Duas equipes da UTFPR concorrem na última fase da competição

Duas equipes da UTFPR concorrem na última fase da competição

Renault Experience

publicado: 14/06/2018 11h28 última modificação: 14/06/2018 11h28

Duas equipes da UTFPR são classificadas para a etapa intermediária da edição da Renault Experience que teve início no final de 2017, com o tema Mobilidade. A equipe Keeper, do Câmpus Curitiba foi classificada em quinto lugar e a equipe Mobfix do Câmpus Cornélio Procópio em sétimo. No total, 10 equipes passaram para a fase Business Lab, que selecionará apenas três startups para a última fase: a Aceleradora Renault. A última etapa consiste em uma preparação intensiva de três semanas, com o intuito de fazer a empresa e o produto/serviço que criaram decolarem no mercado.

A equipe Keeper é composta por alunos do terceiro período do curso de Engenharia Eletrônica: Alex Santa Ana da Silva, Danilo Campana Fuchs e João Pedro Zanlorensi Cardoso.

E a Mobfix pelos alunos: Jonathan Richard, Matheus Henrique e Regina Sobral do quinto período dos cursos de Engenharia Mecânica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As equipes selecionadas são originárias de cinco Estados: Paraná, com cinco representantes; São Paulo, com duas; Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com uma cada. Nesta última edição, foram mais de 400 equipes inscritas de universidades de todo o Brasil.