Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Edital destina auxílio financeiro para alunos em dupla diplomação

Edital destina auxílio financeiro para alunos em dupla diplomação

publicado: 29/09/2017 16h03 última modificação: 29/09/2017 16h15

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UTFPR recebe até o próximo dia 2 outubro inscrições de alunos que desejam requisitar auxilio financeiro para realizar dupla diplomação em instituições conveniadas. Para participar, o aluno deve ser aluno regular de um dos cursos de graduação da Tecnológica neste segundo semestre letivo e ter sido selecionado em um dos editais específicos de dupla diplomação.

O formulário online de inscrições fica disponível até às 23h59 da próxima segunda-feira (2). A ajuda de custo para os selecionados será de R$ 4 mil, depositados em duas parcelas em conta bancária exclusivamente em nome do estudante selecionado. A relação dos selecionados será divulgada no próximo dia 9.

O pagamento da segunda parcela será condicionado a parecer favorável do orientador do aluno na instituição de destino no qual esteja informada a real condição do aluno no que se refere a adaptação ao ambiente acadêmico e desempenho nas atividades em andamento.

Confira aqui a íntegra do edital.