Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Em parceria com a Microsoft, UTFPR disponibiliza softwares para alunos e professores

publicado: 05/07/2017 12h26 última modificação: 05/07/2017 12h26

A UTFPR firmou parceria com a Microsoft com o objetivo de disponibilizar pacotes de programas para os alunos e servidores da Instituição. O programa Microsoft Imagine é uma versão reformulada do Microsoft DreamSpark Premium, que também já estava disponível para a Universidade.

A assinatura inclui softwares de plataforma, servidores e ferramentas de desenvolvimento da Microsoft, como, por exemplo: Microsoft Azure for Students, Windows, Access, Project, Visio, Windows Server, MS-DOS e Windows Web Server. Os produtos são oferecidos em sua versão mais recente.

Para ter acesso à plataforma, é preciso ativar a conta a partir da mensagem encaminhada pela Diretoria de Gestão de Tecnologia de Informação (DIRGTI) para o e-mail institucional cadastrado na Universidade. Clique aqui para conferir o passo a passo para acesso ao sistema.

Atualizado em 15/02/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.