Notícias
Engenharia de Produção obtém nota máxima na avaliação do MEC
Câmpus Londrina
O curso de graduação em Engenharia de Produção do Câmpus Londrina foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito “5”, o maior índice de qualificação indicado para os cursos de graduação do País. O resultado foi divulgado após a visita realizada no Câmpus, nos dias 21 e 22 de junho, por uma comissão enviada pelo MEC-INEP, representada pelos professores Marcos Alexandre Luciano (UCSl) e Francisco Soares Másculo (UFPB).
Para o coordenador do curso, Rafael Henrique Palma Lima, esse resultado só foi possível devido ao trabalho em conjunto, envolvendo todos os alunos, professores, direção e técnicos-administrativos. “Com o apoio da direção conseguimos implementar diversas melhorias na infraestrutura do curso, o que foi fundamental em nossa avaliação”, afirma.
O coordenador ainda complementa que as ações de melhoria continuarão a ser feitas com ampliação dos laboratórios, compra de novos equipamentos, livros e softwares.
O curso de Engenharia de Produção do Câmpus Londrina está em funcionamento desde 2014, tem duração de 5 anos e oferta 44 vagas semestralmente no período noturno.