Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Abertas as inscrições para o Complemento da Lista de Espera

Abertas as inscrições para o Complemento da Lista de Espera

Sisu

publicado: 13/02/2020 17h51 última modificação: 31/10/2022 10h12
Alunos de graduação no Câmpus Pato Branco (Foto: Decom)

Não conseguiu se classificar na Lista de Espera? Calma! O jogo ainda continua...

Ficam abertas até 28 de fevereiro as inscrições para participar do Complemento da Lista de Espera do Sisu da UTFPR. O seletivo é destinado aos candidatos que não conseguiram se classificar na lista e que tenham interesse em concorrer aos cursos com vagas disponíveis após a realização da 2ª chamada do Sisu.

Atenção: esse seletivo é organizado pela UTFPR e as inscrições devem ser feitas na própria página da Universidade.

Tem oportunidades para todos, mesmo para os candidatos que não se inscreveram no Sisu. Primeiramente, serão selecionados os que escolherem concorrer com a nota de 2019. Em seguida, os candidatos que escolherem concorrer com a nota do Enem 2015, 2016, 2017, 2018 e, finalmente, os que optarem pela candidatura pelo rendimento do histórico escolar do ensino médio.

Como funciona?

Este edital subsidia e complementa a relação de convocados para a chamada nominal do Sisu. Detalhe importante: será respeitada a atual ordem de classificação da lista de espera.

Os candidatos podem se inscrever para vagas em qualquer um dos 13 câmpus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo. A relação de cursos e vagas disponíveis será publicada no dia 3 de março, após a efetivação da matrícula dos convocados na 2ª chamada.

Para mais informações, não deixe de conferir o edital e a página do Sisu na UTFPR.