Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Aberto prazo para se candidatar na Lista de Espera

Aberto prazo para se candidatar na Lista de Espera

2ª chamada

Processo é para quem não foi selecionado em nenhuma das opções na 1ª chamada
publicado: 06/07/2022 10h08 última modificação: 06/07/2022 11h36
É possível escolher uma das opções de curso selecionadas anteriormente (Foto: Freepik / Decom)

Candidatos não convocados em nenhuma das opções da 1ª chamada podem fazer a inscrição gratuita na Lista de Espera, no site do Sisu, até 18 de julho. O processo permite concorrer às vagas ainda disponíveis nas próximas chamadas, em uma das duas opções de curso selecionadas.

Em agosto, vão ser convocados até três candidatos por vaga disponível para a 2ª chamada. Concorrem aqueles que enviarem a documentação completa dentro do prazo exigido.

Depois, as vagas são preenchidas conforme a classificação, que tem a seguinte a ordem de prioridade:
1. Lista de Espera
2. Processo de Complemento
     2.1. Enem 2021
     2.2. Enem 2020, 2019, 2018, 2017
     2.3. Histórico do Ensino Médio ou equivalente

Processo de Complemento da Lista de Espera
Aqueles que não participaram do Sisu 2022.2 podem se inscrever no processo de Complemento da Lista de Espera até 27 de julho, com a nota das cinco últimas edições do Enem, o histórico do Ensino Médio ou documento equivalente. Acesse o edital para saber os detalhes do processo.

Fique por dentro das novidades nos canais oficiais da UTFPR:
- Página Estude na UTFPR
- Página Sisu na UTFPR