Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Saiu a análise preliminar de documentos da 1ª chamada

Saiu a análise preliminar de documentos da 1ª chamada

Sisu 2021.2

Na mesma data, é publicada a relação de inscritos em Lista de Espera
publicado: 18/08/2021 18h25 última modificação: 31/10/2022 10h13
Veja como funciona esta etapa do processo (Foto: Freepik editada por Decom)

Foi aprovado na 1ª chamada do Sisu 2021.2 na UTFPR e já fez a matrícula na Plataforma Digital? Nesta quarta-feira, dia 18, foi divulgada a análise preliminar dos documentos enviados. Então, se liga nas duas possibilidades:

😬 Ops! Tem algo pendente?

Se faltou enviar alguma coisa, faça o complemento entre 19 e 20 de agosto na Plataforma Digital, para garantir sua vaga. No dia 23 do mesmo mês, uma nova análise vai ser publicada. Caso tenha alguma discordância, é possível enviar recurso entre os dias 24 e 25. O resultado das matrículas da 1ª chamada sai no dia 27.
E, se tiver alguma dúvida sobre a documentação, acesse o Balcão Virtual.

😄 Tudo ok!

\o/ Uhu! Parabéns! Você concluiu a etapa 1 de matrícula. Agora é só esperar a fase 2, entre 15 e 17 de setembro, e aí confirme que realmente vai ser calouro da nossa Universidade. A previsão de início de aulas no regime é no dia 23 do mesmo mês.

📅 Anote aí o cronograma

Etapa 1
18/8 – Divulgação da análise documental da UTFPR
19 e 20/8 – Novo prazo para enviar algo que ficou faltando ou ilegível
23/8 – Publicação de nova análise documental
24 e 25/8 – Período para contestar análise por meio de recurso
27/8 – Resultado da matrícula on-line da 1ª chamada

Etapa 2
15 e 17/9 – Confirmação de interesse em iniciar as aulas na UTFPR
23/9 – Comece as aulas deste semestre

📑 Em Lista de Espera?

Também dá para conferir a relação de inscritos na Lista de Espera do Sisu 2021.2. Calma! Ainda não é uma convocação. Se o seu nome está lá, agora é preciso aguardar a 2ª Chamada. Nesta etapa, vão ser convocados até dois candidatos por vaga disponível, por ordem de classificação, em cada categoria de cotista ou não, por curso.

Para saber mais, acompanhe a nossa página de Futuros Alunos e as nossas redes sociais oficiais.