Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Calouros confirmam matrícula 2021.2 até sexta-feira (17)

Calouros confirmam matrícula 2021.2 até sexta-feira (17)

Sisu

Matriculados na 1ª e 2ª Chamada devem se atentar ao prazo
publicado: 16/09/2021 10h38 última modificação: 31/10/2022 10h14
Confirmação é realizada de modo on-line por calouros da UTFPR (Foto: Freepik editada por Decom)

Parabéns, aprovados na UTFPR! \o/

Você já completou a primeira etapa de matrícula na UTFPR, está na hora de seguir para a última fase antes de começar as aulas. Acesse o seu e-mail para ver login e senha de acesso ao Portal do Aluno, nas seguintes datas:

⚠ 1ª chamada - 15, 16 e 17 de setembro

⚠ 2ª chamada - 16 e 17 de setembro

Fique ligado neste cronograma e não perca o prazo!

Só isso! E então, sua matrícula vai ser feita automaticamente em todas as matérias ofertadas no 1º período do curso.

Para saber mais sobre as turmas em que está, é só continuar no Portal do Aluno. Por lá, no campo ‘planejamento’, verifique quando acontecem as aulas remotas ou, se houver, presenciais. Também dá pra ver o contato do coordenador de curso e dos professores, que vão enviar e-mails sobre as aulas.

Quer saber mais? Veja a matéria completa sobre os detalhes das matrículas neste período letivo para calouros e veteranos. Nesse post, dá para conferir como cancelar disciplinas, se quiser, entre outras opções.