Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Confira o resultado da 2ª chamada 2021.2

Confira o resultado da 2ª chamada 2021.2

Sisu

Faça confirmação de matrícula entre 16 e 17 de setembro
publicado: 15/09/2021 21h39 última modificação: 31/10/2022 10h14
Relação é divulgada após análise de documentos (Foto: Freepik editada)

Saiu o resultado da 2ª chamada 2021.2 da UTFPR! Parabéns aos aprovados 💛🖤

Se você está com o status ‘Etapa 1 - concluída’, agora só precisa apenas confirmar a permanência na nossa Universidade, nesta quinta e sexta-feira, nos dias 16 e 17.

Para isso, é só ver o seu e-mail cadastrado para saber como acessar o Portal do Aluno nessas datas. Deixe anotado para não esquecer e garantir sua vaga.

Você pode conferir detalhes e possibilidades sobre o processo de matrícula deste semestre. E cola na página Tamojunto para saber as novidades para quem estuda na UTFPR.

💻 Complemento da Lista de Espera

Caso não tenha conseguido se candidatar no Sisu, ainda dá tempo para participar do Complemento da Lista de Espera. Até 15 de setembro, você pode se inscrever gratuitamente, usando a nota do Enem 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou o histórico escolar do ensino médio. Assim, pode participar da convocação da 3ª chamada.

📣 3ª chamada

No dia 20 de setembro, a UTFPR faz a convocação de até 10 candidatos por vaga disponível, em cada curso e turno, de acordo com a categoria de cotista ou não. Concorrem aqueles que enviam a documentação exigida, na seguinte ordem de classificação dos candidatos:
   - Com status ‘Aguardando vaga’ na 2ª Chamada
   - Ainda não convocados em Lista de Espera 2021.2
   - Inscritos no Complemento da Lista de Espera

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse a página Futuros Alunos e a página Sisu-UTFPR.