Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Confira o resultado das matrículas da 1ª chamada do Sisu 2023/2

Confira o resultado das matrículas da 1ª chamada do Sisu 2023/2

Estudantes devem confirmar a matrícula no Portal do Aluno de 7 a 8 de agosto
publicado: 18/07/2023 08h28 última modificação: 18/07/2023 08h28
Convocação da 2ª chamada acontece dia 18/07 (Foto: Freepik)

Foi publicado o resultado da matrícula online da 1ª chamada do Sisu 2023/2. Confira as possibilidades de status para os candidatos:

🤩 'Etapa 1 Concluída'
Parabéns! Deu tudo certo no envio dos documentos exigidos. Agora é só aguardar o e-mail com o login e a senha do Portal do Aluno e realizar a etapa 2, que é a confirmação de matrícula nos dias 7 e 8 de agosto. As aulas começam no dia 9.

😔 'Indeferimento'
Infelizmente, a documentação ficou incompleta ou não foi aceita, por isso não foi possível atender o requerimento de matrícula.

Saiba mais
A convocação da 2ª chamada do Sisu está prevista para esta terça-feira, dia 18. A partir da relação de inscritos na Lista de Espera, vão ser convocados até três candidatos por vaga disponível, em cada categoria por curso. Este grupo deve enviar os documentos exigidos para continuar concorrer.

Além disso, até 28 de julho, são aceitas as inscrições para a 3ª chamada unificada, com a nota do Enem entre 2018 e 2022 ou o histórico do ensino médio. O processo busca preencher as vagas que ainda estiverem disponíveis depois da 1ª e da 2ª chamada do Sisu e do vestibular.