Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Inscrições na Lista de Espera vão até dia 23 de abril

Inscrições na Lista de Espera vão até dia 23 de abril

2021.1

Candidatos devem registrar interesse no site do Sisu
publicado: 19/04/2021 10h16 última modificação: 31/10/2022 10h13
Oportunidade é para concorrer às vagas disponíveis na 2ª chamada

Não se classificou na 1ª Chamada? Não se preocupe! Você ainda pode se inscrever para a Lista de Espera até esta sexta-feira, dia 23. Tire as suas dúvidas sobre o processo:

🤔Quem pode participar da Lista de Espera?
Pode candidatar quem não foi selecionado na chamada regular em nenhuma dos cursos escolhidos, podendo indicar interesse para a primeira ou a segunda opção de graduação de inscrição no Sisu.

✅ Como se inscrever na Lista de Espera?
A inscrição é gratuita, também pelo site do Sisu. Acesse o sistema até o dia 23 de abril e acesse o seu Boletim.
Clique no botão de interesse em participar da Lista de Espera. Aguarde a mensagem de confirmação. E pronto!

👀 Como acompanhar a Lista de Espera na UTFPR?
Depois de se inscrever no site do Sisu, você passa a acompanhar o processo pelo site da Universidade. Confira as próximas datas do processo:
-27/04 - Publicação da relação de inscritos
-10/05 - convocação para a 2ª chamada da UTFPR

📢 Como é a 2ª Chamada?
Entre os inscritos na Lista de Espera, são convocados até dois candidatos por vaga disponível em cada categoria de cotista ou não por curso no site Sisu/UTFPR. Se o seu nome está na relação, não esqueça de encaminhar a documentação digital no prazo. Assim você concorre às vagas, de acordo com a ordem de classificação.