Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Mais uma chance! Inscreva-se para o Complemento da Lista de Espera

Mais uma chance! Inscreva-se para o Complemento da Lista de Espera

Sisu 2020.2

publicado: 18/09/2020 12h34 última modificação: 31/10/2022 10h12
Exibir carrossel de imagens Inscrições abertas para o Complemento da Lista de Espera | Foto: Freepik editada

Se você não conseguiu se classificar na Lista de Espera 2020.2, ainda dá tempo pra buscar uma vaga na UTFPR. É só se inscrever no processo de complementação até 9 de novembro no site. Os detalhes foram publicados em edital nesta sexta-feira (18).

O processo seleciona candidatos para completar a relação para as próximas chamadas. Mas atenção! Existe uma ordem de prioridade nesta seleção. Primeiro, são considerados os inscritos com a nota do Enem 2019 e, depois, os participantes das edições 2015, 2016, 2017 e 2018 do exame. Por último, são classificados aqueles que enviam o histórico escolar do ensino médio ou equivalente.

São 71 cursos disponíveis nos 13 câmpus da Universidade: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo. Então, veja e escolha apenas uma dessas opções para concorrer. Não esqueça que o sistema considera apenas uma inscrição por pessoa, sendo válida a de data mais recente.

Dúvidas? Confira a página sobre o Complemento da Lista de Espera e não esqueça de checar as regras do edital.

Boa sorte! ;)

Sobre a 3ª chamada
Depois dessa etapa, é só esperar e torcer para a convocação da 3ª Chamada, que está prevista para 16 de novembro. A ordem de classificação prioriza os inscritos na Lista de Espera e, em seguida, os que se classificaram no processo de complementação. Confira o cronograma.

Entenda melhor o processoFluxograma do Complemento da Lista de Espera 2020.2