Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Notas do Enem são divulgadas; agora, é aguardar o edital Sisu-UTFPR

Notas do Enem são divulgadas; agora, é aguardar o edital Sisu-UTFPR

Vem pra UTFPR!

Boletim de desempenho pode ser acessado na página do Inep.
publicado: 31/03/2021 10h59 última modificação: 31/10/2022 10h13
Desempenho no Enem é critério de seleção para a UTFPR (Imagem: Decom)

Já conferiu sua nota no Enem?

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira divulgou na segunda, dia 29, as notas das provas objetivas e da redação da edição 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A pontuação é critério para concorrer a uma das mais de 4 mil vagas que serão ofertadas pela UTFPR no Sisu 2021.1.

Para conferir o boletim de desempenho, é preciso entrar na página do participante e digitar os dados do login único do governo federal. E caso você tenha esquecido os dados de acesso, é só seguir o passo a passo indicado na própria página.

Neste primeiro momento, foram publicados os boletins dos candidatos que participaram das seguintes versões do Enem:

- impressas (primeira e segunda aplicação)
- digital;
- PPL (para pessoas privadas de liberdade).

Os treineiros poderão conferir suas notas no dia 28 de maio.

Sisu na UTFPR

Com as notas do Enem, você poderá estudar em um dos 111 cursos da UTFPR. Ao todo, serão 4.520 vagas ofertadas nos câmpus da Universidade no Paraná. E o período letivo já tem data para começar: 16 de junho, com aulas totalmente remotas por conta da pandemia da Covid-19.

E para se manter informado sobre tudo o que rola na seleção, é só colar na página de Futuros Alunos.