Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Publicada a Lista de Espera da UTFPR 2021.1

Publicada a Lista de Espera da UTFPR 2021.1

Sisu

Relação de inscritos é utilizada para convocação de candidatos em próximas chamadas
publicado: 27/04/2021 18h19 última modificação: 31/10/2022 10h13
Candidatos aguardam a convocação para concorrer na 2ª Chamada da UTFPR (foto: freepik editada)

Foi divulgada a Lista de Espera do Sisu 2021.1 da UTFPR nesta terça-feira, dia 27 de abril.

🛑 Calma! Ainda não é convocação. É apenas a relação de todos os inscritos no processo para concorrer às próximas chamadas da Universidade. Se você é um destes candidatos, agora é só aguardar a convocação.

📢 Como vai ser a 2ª Chamada?
Entre os inscritos na Lista de Espera, são convocados até dois candidatos por vaga disponível em cada categoria de cotista ou não por curso no site Sisu/UTFPR. Se o seu nome estiver na relação, não esqueça de encaminhar a documentação digital no prazo. Assim você concorre às vagas, de acordo com a ordem de classificação. Confira o cronograma!

◼ 10/05 – Convocação de candidatos no site Sisu/UTFPR
◼ 11 a 13/05 – Envio da documentação de candidatos convocados via plataforma on-line
◼ 18/05 – Análise preliminar da documentação
◼ 19 e 20/05 - Prazo para complementação de documentos
◼ 24/05 – Análise final
◼ 25 e 26/05 – Prazo para recursos da análise
◼ 28/05 – Resultado da 2ª chamada
◼ 31/05 – Confirmação de permanência dos pré-matriculados
◼ 15/06 – Início das atividades letivas em regime remoto

📢 Chamadas posteriores
As chamadas posteriores seguem as mesmas regras da 2ª chamada.

📢 Chamada Final
Esta é a chamada específica para preencher vagas não ocupadas em chamadas anteriores. É feita uma nova classificação a partir da Lista de Espera e do processo de complementação.

💻 Sisu 2021.2
A UTFPR também vai ofertar vagas no segundo semestre deste ano. Para saber mais sobre este e outros processos, siga a Universidade nos canais oficiais.