Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Publicada relação de convocados na 2ª chamada do Sisu

Publicada relação de convocados na 2ª chamada do Sisu

publicado: 11/02/2020 11h33 última modificação: 31/10/2022 10h12
Publicada 2ª chamada do Sisu (Imagem: Freepik-Modificada)

Se você realizou inscrição na Lista de Espera de algum curso usando a nota do Enem, fique ligado: já está disponível a lista dos convocados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada da UTFPR. A convocação foi disponibilizada somente na noite desta segunda-feira (10) por conta de um atraso no repasse da listas à Universidade por parte do Ministério da Educação. Você pode conferir a convocação completa no página do Sisu na UTFPR.

Os selecionados devem realizar a entrega da documentação de matrícula nos dias estipulados por cada câmpus. Ah! Além disso, os alunos de cada curso terão um horário específico para a entrega dos documentos, que deve ser feita pessoalmente ou por terceiros, sem necessidade de procuração. Confira aqui a relação completa dos documentos exigidos no edital. Atenção: em Curitiba, a documentação deve ser entregue na Sede Centro.

É importante lembrar que na 2ª chamada são convocados candidatos em até cinco vezes o número de vagas disponíveis. Isso significa que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação pelos candidatos que apresentarem e tiverem aceita toda a documentação. Os que forem selecionados passam para a condição de “Matriculado - Etapa 1”, devendo ainda assinar a lista de Confirmação de Permanência nos dois primeiros dias de aula para garantir a vaga.

Enquanto isso, após o preenchimento das vagas disponíveis, os demais candidatos que realizaram todo o processo de entrega da documentação ficarão na condição “Aguardando Vaga”. Esses candidatos terão prioridade em eventuais chamadas posteriores, inclusive na Chamada Nominal, e devem acompanhar a divulgação de todas as próximas chamadas.

O resultado dos candidatos aprovados na 2ª chamada, com aqueles que tiveram a documentação aceita e que têm direito à vaga, será divulgada no Portal da UTFPR no próximo dia 21.