Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Publicado o resultado da etapa 1 da 2ª chamada do Sisu 2023/2

Publicado o resultado da etapa 1 da 2ª chamada do Sisu 2023/2

Aprovados confirmam matrícula de 4 a 7 de agosto
publicado: 04/08/2023 08h53 última modificação: 04/08/2023 08h53
Aulas começam no dia 9 de agosto (Foto: Freepik)

Confira o resultado da etapa 1 da 2ª chamada do Sisu do 2º semestre deste ano. A relação apresenta a classificação e o status do envio da documentação, podendo ser as seguintes classificações:

😍 Etapa 1 – Concluída
Parabéns! Agora só falta realizar a etapa 2. Para isso, aguarde o e-mail no dia 4 de agosto para receber o acesso ao Portal do Aluno. Aí, é só confirmar a matrícula como nosso calouro até o dia 7 e começar as aulas no dia 9.

🤔 Aguardando Vaga
Este status é para quem teve a documentação aceita, mas não conseguiu classificação ainda, uma vez que foram convocados três candidatos por vaga disponível. Tem prioridade na próxima chamada, em caso de desistências.

😶 Indeferido / Desistiu da Vaga / Não enviou a documentação
Estes três são para candidatos que sinalizaram a desistência ou que não enviaram a documentação completa no prazo para poder concorrer. Portanto, perdem o direito de concorrer à vaga.

Acesse a página Sisu-UTFPR para saber mais.

Vagas remanescentes
A 3ª chamada unificada também deve convocar até três candidatos por vaga disponível, em cada categoria por curso, prevista para agosto. A prioridade é para estudantes da lista de espera do Sisu e do vestibular 2023/2. Posteriormente, estão os participantes do processo seletivo, que utiliza a nota do Enem, das edições de 2018 a 2022, ou o histórico escolar do ensino médio.