Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Publicado resultado da 3ª chamada do Sisu 2021.1

Publicado resultado da 3ª chamada do Sisu 2021.1

Graduação

Aulas dos candidatos com matrícula confirmada começam nesta segunda (5)
publicado: 05/07/2021 09h57 última modificação: 31/10/2022 10h13
Resultado da 3ª chamada do Sisu (Imagem: Decom)

A UTFPR divulgou na sexta-feira (2) o resultado da 2ª chamada 2021.1 na página Sisu-UTFPR. Na publicação, consta o status de cada candidato convocado. São três as possibilidades:

😀 Situação 'Etapa 1 Concluída-Confirmado'
Candidatos devem acessar o Portal do Aluno, consultar as disciplinas matriculadas e iniciar as atividades como estudantes da UTFPR a partir desta segunda-feira, 5 de julho.

🤔 Situação 'Não Conformado'
Candidatos devem acessar o Portal do Aluno,
 que serão enviados por email e realizar a confirmação da intenção de iniciar suas atividades como estudante da UTFPR, no período de 5 a de 6 de julho.

👀 Situação 'Aguardando Vaga'
Candidatos devem acompanhar a divulgação do resultado complementar da 3ª Chamada, no dia 7 de julho, pois, havendo desistências, poderão vir a ocupar vagas.

Período letivo 2021.1

Na UTFPR, o período letivo 2021.1 iniciou no último dia 16 e segue até 4 de setembro. Por conta da medidas de enfrentamento à Covid-19, as aulas serão ministradas integralmente como Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)