Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Saiu a classificação preliminar de candidatos da 3ª chamada 2021.2

Saiu a classificação preliminar de candidatos da 3ª chamada 2021.2

Graduação

Quem está com 'Etapa 1 concluída' deve confirmar permanência entre 8 e 11 de outubro
publicado: 08/10/2021 09h06 última modificação: 31/10/2022 10h14
Candidatos podem acompanhar o status nos prazos indicados (foto: Freepik editado por Decom)

Passou pelas etapas de análise de documentos?
Então, veja a classificação preliminar da 3ª chamada 2021.2 da UTFPR!

Status

É importante verificar qual a sua situação em relação ao número de vagas disponíveis e aos arquivos enviados.
São quatro possibilidades de status. Confira a seguir:

✅ Etapa 1 – Concluída
Parabéns! Está tudo ok com a sua documentação e você ficou classificado dentro do número de vagas disponíveis.
Entre no seu e-mail cadastrado para ver o login e senha do sistema da Universidade. Aí, é só acessar o Portal do Aluno e confirmar matrícula. Atenção! Faça isso entre os dias 8, a partir das 12h, e 11 de outubro, até 23h59.
Tudo certo? Vamos começar as aulas no dia 18 de outubro!

🔁 Aguardando Vaga
Ops. Você teve a documentação aceita, mas não ficou dentro do número de vagas disponíveis.
Calma! Ainda pode continuar a concorrer nos próximos processos do período 2021.2, se tiver desistência. A atualização do status vai acontecer nos dias 13 e 18 de outubro.

🛑 Indeferido
Faltou alguma coisa na documentação e, por isso, o pedido para concorrer foi negado.

🛑 Desistente
Este candidato não fez o requerimento de matrícula e, por isso, deixa de concorrer.

Sobre as aulas

Neste período letivo, a UTFPR tem oferta on-line e em regime híbrido.  Confira mais informações sobre as matrículas em disciplinas para calouros, incluindo procedimentos de cancelamento de matérias, de manutenção de vínculo, além de links úteis.
Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse a página Futuros Alunos e a Sisu-UTFPR.

Não foi desta vez? Se prepare para o Sisu 2022!

A UTFPR faz 100% da seleção por meio do Sisu, duas vezes ao ano. Os candidatos podem se inscrever gratuitamente, com a nota do Enem, e aguardar o resultado no site do sistema. Não fez o Enem? Veja outras formas de estudar na UTFPR.