Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Saiu a classificação preliminar dos processos de Mudança de Curso

Saiu a classificação preliminar dos processos de Mudança de Curso

Graduação

Universidade divulga resultado de Reopção, Transferência e Aproveitamento
publicado: 07/06/2022 16h47 última modificação: 31/10/2022 10h14
Resultado da seleção vai ser divulgado no dia 15 de junho (foto: Freepik editado por Decom)

Nesta terça-feira, dia 7, foi divulgada classificação preliminar de Reopção, Transferência e Aproveitamento da UTFPR para o segundo semestre de 2022.

Os processos permitem a troca de curso por estudantes da Universidade e a entrada de egressos e graduandos de outras instituições de ensino superior do Brasil.

Se fez a inscrição, confira a sua situação na página da seleção, na área do campus que escolheu.
O status pode ser:

🤩 Classificado
Agora é só aguardar o resultado para ver os detalhes de matrículas.
📄 Lista de Espera
Você está classificado, mas além do número de vagas disponíveis. Acompanhe as próximas publicações do processo.
❎ Desclassificado
Infelizmente os requisitos não foram cumpridos para preenchimento de vagas.

Os candidatos que quiserem contestar a classificação podem entrar com recurso para depps@utfpr.edu.br entre 8 e 9 de junho. O resultado do processo vai ser publicado no dia 15 de junho.

Mais informações na página de Reopção, Transferência e Aproveitamento.