Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Saiu o resultado da 1ª chamada da UTFPR 2021.1

Saiu o resultado da 1ª chamada da UTFPR 2021.1

Sisu

Candidatos aprovados devem confirmar permanência na Universidade no dia 31 de maio
publicado: 09/05/2021 18h04 última modificação: 31/10/2022 10h13
Divulgada a lista de matrículas homologadas (Foto: Freepik editada)

😲 Já conferiu o resultado da 1ª chamada da UTFPR do Sisu 2021.1?

Lá consta a situação de todos os candidatos que foram aprovados. Quem enviou toda a documentação para matrícula, está como “Homologado – Etapa 1 concluída”. Se este é o seu status, parabéns! Bora comemorar! 🎉😎

⏰ Agora é só deixar um alerta agendado para 31 de maio para confirmar que quer confirmar a permanência na UTFPR. Assim, você garante a sua vaga. Aí, é só esperar o início das aulas no dia 15 de junho em regime remoto.

Mais detalhes na página de Futuros Alunos.

📝 Anota aí pra não esquecer
31/05 – Confirmação de permanência
15/06 – Início das atividades letivas

📣 2ª Chamada
Se você está na Lista de Espera, a convocação da 2ª chamada acontece nesta segunda-feira, dia 10 de maio. Vão ser convocados 2 candidatos por vaga disponível, que devem enviar a documentação requerida para concorrer.

📥 Complemento da Lista de Espera
Caso não tenha participado da Lista de Espera, inscreva-se para Complementação para a 3ª chamada até 15 de junho. Dá pra usar a nota do Enem entre 2016 e 2020 ou o histórico escolar.