Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Saiu o resultado da etapa 1 da 2ª chamada do vestibular 2023/2

Saiu o resultado da etapa 1 da 2ª chamada do vestibular 2023/2

Concluiu a etapa 1? Agora acesse o Portal do Aluno para confirmar a matrícula
publicado: 16/08/2023 08h38 última modificação: 16/08/2023 08h38
Foto: Freepik

Nesta terça-feira, foi publicado o resultado da etapa 1 da 2ª chamada do vestibular 2023/2. Se está entre os convocados para concorrer no processo seletivo, confira a situação do requerimento de matrícula, podendo ser:

Etapa 1 Concluída / Classificado em 1ª opção
Veja o e-mail com o login de acesso ao Portal do Aluno para confirmar sua matrícula até esta quarta-feira, dia 16. Caso ainda não tenha recebido, entre em contato com a Secretaria do seu campus. As aulas começam no dia 17.

Aguardando vaga
Houve a validação da documentação, mas está com a classificação além do número de vagas disponíveis em sua categoria. Caso haja desistência, tem prioridade.

Indeferido / Desistiu / Não enviou a documentação
Candidatos que sinalizaram desistência ou não enviaram a documentação exigida, de modo parcial ou total.

Mais sobre
A convocação da 3ª chamada foi também publicada nesta terça-feira, dia 15.  Vão ser convocados até três candidatos por vaga disponível em cada categoria por curso, entre os que estão em Lista de Espera do Sisu e do Vestibular 2023/2. Caso não haja candidatos suficientes para a convocação, o complemento será feito com a relação de inscritos no processo Enem-Sisu 2023/2, na seguinte ordem: Enem 2022, Enem de 2018 a 2021 e histórico escolar do ensino médio.

Para os que estão em lista de espera, é possível verificar na página do Sisu-UTFPR e do vestibular. Já, para os que estão inscritos no Enem-Sisu, a convocação foi feita por e-mail.