Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Estude na UTFPR > Tá no ar a Chamada Nominal da UTFPR. Confira o quadro de vagas

Tá no ar a Chamada Nominal da UTFPR. Confira o quadro de vagas

Sisu 2020.2

Mande a sua documentação na Plataforma de Matrículas no dia 23 de fevereiro
publicado: 18/02/2021 18h14 última modificação: 31/10/2022 10h12
Candidata prepara a documentação para matrícula na UTFPR

Saiu a relação da Chamada Nominal do Sisu 2020.2. É só clicar no câmpus para ver o quadro de vagas.

Foram convocados até 10 vezes o número de vagas existentes dentro das categorias de cotistas ou não, de acordo com curso e turno. O preenchimento delas é feito de acordo com a ordem de classificação ✅

Seu nome pode estar lá, caso esteja na condição “Aguardando Vaga” em chamadas anteriores ou ainda não tenha sido convocado, a partir da Lista de Espera do Sisu/MEC ou do edital de complementação da Universidade.

Para entender melhor, veja as duas situações possíveis neste processo:
- Se você está dentro do número de vagas e foi convocado: mande todos os documentos no formato digital e aguarde o resultado.
- Se foi convocado, mas não está dentro do número de vagas: envie os arquivos da mesma forma. Assim, você ainda pode ter a sua chance, caso haja desistência de algum candidato melhor classificado.

Então, já deixe digitalizada a documentação para encaminhar tudo no dia 23 de fevereiro, por meio da Plataforma de Matrículas 📑

Aí, é só aguardar o resultado de matrícula na Etapa 1 no dia 26 de fevereiro. A Etapa 2 é apenas a autenticação administrativa, que vai acontecer quando houver o retorno ao regime presencial na UTFPR.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a Secretaria do câmpus escolhido 😉