Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > 'Fala Mulher' realiza nova live na segunda-feira, dia 12

'Fala Mulher' realiza nova live na segunda-feira, dia 12

Live

Série de lives apresenta servidoras, terceirizadas e alunas da UTFPR
publicado: 09/04/2021 17h27 última modificação: 31/10/2022 09h40
Live do 'Fala Mulher' é realizada na segunda, dia 12 (Imagem: Freepik)

A UTFPR realiza na segunda-feira, dia 12, mais uma edição do programa 'Fala Mulher', série de lives com servidoras, terceirizadas e alunas da Universidade. A transmissão ocorre nas páginas oficiais da UTFPR no Facebook YouTube, a partir das 16h.

Participam desta segunda edição da live as professoras Tangriani Assmann (Câmpus Pato Branco), Edina Camargo (Câmpus Curitiba) e a estudante de Engenharia Ambiental Jakeline Agnis Andrade (Câmpus Londrina). Ainda, a transmissão contará com uma apresentação de flauta transversal, realizada pela professora Edilena Sausen (Câmpus Santa Helena).

"Será mais uma oportunidade para nós compartilharmos experiências e vivências. Nossa Universidade tem muitas trabalhadoras e estudantes talentosas e queremos, por dessas lives, apresentar um pouco dessas grandes potencialidades", comenta Maurini de Souza, diretora de Gestão da Comunicação da UTFPR e coordenadora do 'Fala Mulher'.

Sobres as convidadas

Tangriani Assmann

Primeira diretora-geral da UTFPR, eleita para as gestões 2004-2008 e 2009-2012 do Câmpus Pato Branco. Possui graduação em Agronomia, mestrado em Ciências do Solo e doutorado em Agronomia (Produção Vegetal). É líder do Grupo de Pesquisa Interação Solo-Planta-Animal (GISPA).

Jakeline Agnis Andrade

Graduanda em Engenharia Ambiental no Câmpus Londrina, trabalhou como representante discente no Conselho Universitário e foi diretora-geral do DCE UTFPR. Tem experiência com eventos estudantis, tanto no movimento estudantil quanto na Engenharia Ambiental.

Edina Camargo

Professora de Educação Física do Câmpus Curitiba. Possui graduação, mestrado e doutorado em Educação Física. Possui uma página no Instagram @camargoedina, onde divulga evidências científicas. Produz um canal de podcast com o objetivo de aproximar ciência e atividade física da população em geral.