Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Publicadas notas do Enem; inscrições para o Sisu começam na terça (22)

Publicadas notas do Enem; inscrições para o Sisu começam na terça (22)

Graduação

publicado: 18/01/2019 10h24 última modificação: 31/10/2022 09h50
Alunos em sala de aula do Câmpus Apucarana (Foto: Decom)

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta sexta-feira (10) o boletim de desempenho dos candidatos que participaram da edição 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As notas do Exame são utilizadas como critério de seleção para os cursos da UTFPR.

As notas individuais podem ser acessadas pela Página do Participante ou pelo aplicativo Enem 2018. O acesso é feito com CPF e senha do candidato. Também foram divulgados os resultados gerais, com a proficiência média das quatro áreas de conhecimento e da redação.

Com o Enem, os estudantes podem concorrer às vagas oferecidas pela UTFPR em seus 13 câmpus. Ao todo, são 4.525 vagas em 111 cursos de graduação cadastradas no Sisu.

O período de inscrições vai de 22 a 25 de janeiro, exclusivamente no site do Sisu – sisu.mec.gov.br. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro e os classificados devem efetuar a matrícula entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro, diretamente no câmpus para o qual foi aprovado.