Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Graduação: Publicada lista de espera do Sistema de Seleção Unificada

Graduação: Publicada lista de espera do Sistema de Seleção Unificada

publicado: 05/07/2017 12h26 última modificação: 05/07/2017 12h26

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publicou nesta quinta-feira, dia 16, a relação de candidatos que estão na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada 2017.1. A relação está segmentada por câmpus e ordem de classificação no curso pretendido.

As listas, formadas pelos candidatos que fizeram a adesão no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, serão utilizadas para as próximas chamadas do Sistema. As convocações são feitas seguindo cronograma previamente estabelecido pela Universidade, sendo observados os critérios de cotas. A segunda chamada será divulgada nesta sexta-feira, dia 17.

Para a edição 2017.1 do Sisu, a UTFPR oferece mais de 4 mil vagas distribuídas nos 13 câmpus da Instituição: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Para mais informações, acesse a página de "Futuros Alunos da UTFPR".

Atualizado em 17/02/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.