Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Homologadas duas candidaturas para as eleições da UTFPR

Homologadas duas candidaturas para as eleições da UTFPR

publicado: 04/06/2020 21h30 última modificação: 31/10/2022 09h54
Sede da Reitoria da UTFPR, em Curitiba (Foto: Decom)

O Colégio Eleitoral da UTFPR publicou na noite desta quinta-feira, 4 de junho, a relação de candidaturas que irão participar da consulta à comunidade para escolha do reitor da instituição.

Foram homologadas as candidaturas dos docentes: Luiz Alberto PILATTI e Marcos Flávio de Oliveira SCHIEFLER Filho.

A consulta, programada para o dia 30 de junho, será feita integralmente por meio do Sistema Helios Voting. O uso do software foi aprovado pelo Couni em decorrência da impossibilidade da realização de atividades presenciais na Universidade por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os eleitores com deficiência que necessitem de algum suporte para a votação deverão solicitar apoio ao Colégio Eleitoral pelo endereço eletrônico consultacomunidade@utfpr.edu.br até 16 de junho. Os estudantes que não tiverem recebendo as comunicações oficiais da UTFPR por email também atualizar a conta cadastrada diretamente no Portal do Aluno.

Para mais informações, acesse a página do Colégio Eleitoral e o regulamento das eleições.