Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Inscrições abertas para o Complemento da Lista de Espera

Inscrições abertas para o Complemento da Lista de Espera

Sisu

publicado: 22/02/2018 11h09 última modificação: 22/02/2018 11h09

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR abriu nesta quinta-feira, dia 22, o período de inscrições para o Processo Seletivo de Complemento da Lista de Espera do Sisu. O objetivo é cadastrar e classificar candidatos para subsidiar e complementar a relação de convocados para as Chamadas Nominais dos Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Santa Helena e Toledo.

As inscrições devem ser efetuadas no site do Sisu na UTFPR até o próximo dia 28. No ato da inscrição, o candidato deve escolher uma opção de Cotista ou Não Cotista em qual das prioridades pretende concorrer: notas no Enem 2017; notas no Enem 2013, 2014, 2015 ou 2016; ou rendimento escolar informado no histórico escolar do Ensino Médio.

A divulgação dos convocados para a Chamada Nominal será feita na página do Sisu na UTFPR. Para essa chamada, serão convocados até 10 vezes o número de vagas existentes em cada curso após o período de confirmação de permanência, que ocorre nos dois primeiros dias de aula do semestre letivo. A chamada seguirá a ordem de classificação em cada categoria do curso e turno.

Para mais informações, acesse a página do Sisu na UTFPR.