Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Inscrições abertas para o intensivo do UTFPR Idiomas

Inscrições abertas para o intensivo do UTFPR Idiomas

Turmas de férias

publicado: 09/01/2020 09h20 última modificação: 31/10/2022 10h01
Foto: Designed by Freepik

Na próxima segunda-feira (13), começam as turmas intensivas do UTFPR Idiomas no Câmpus Curitiba. Vão ser ofertadas as modalidades de Alemão 2, Espanhol 1 e 4, Francês 1, 2 e 6, Inglês 1, 3 e 6 e Chinês/Mandarim 1.  Os cursos devem ter, no mínimo, oito e, no máximo, 20 alunos.

As aulas se estendem até 30 de janeiro, sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 22h10, na Sede Centro, na Av. Sete de Setembro, 3165. A carga horária total de cada curso é 60 horas. O valor de cada curso é R$750, podendo ser parcelado em até três vezes de R$250. O boleto para pagamento é gerado no momento da inscrição, juntamente com o contrato. O material didático, listado no site, pode ser comprado em qualquer livraria de preferência, inclusive na parceira do programa.

Além disso, novas turmas intensivas estão previstas para iniciar em fevereiro deste ano. No período da tarde, devem ser ofertados Francês 1, Inglês 1 e Japonês 1. E, à noite, Alemão 3, Francês 2 e 3, Inglês 1, 4 e 7 e Italiano 1. O programa também deve oferecer cursos extensivos a partir de março, não apenas em Curitiba, mas também em Londrina, Pato Branco e Ponta Grossa.

Quando necessário, o interessado deve solicitar a realização do Nivelamento do curso pelo e-mail utfpridiomas@funtefpr.org.br, indicando horários e datas de disponibilidade para fazer o teste, mediante pagamento do valor de R$35.

Mais informações pelo site ou pelo e-mail utfpridiomas@funtefpr.org.br

Sobre o UTFPR Idiomas

O UTFPR Idiomas é gerenciado pela Fundação da UTFPR (Funtef-PR) como um projeto de extensão voltado para alunos, servidores e membros da comunidade externa, em parceria com o Departamento Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (Dalem).

A ideia é ofertar níveis básicos e avançados dessas e de outras línguas, como holandês, polonês, ucraniano, russo, coreano, português para estrangeiros, hebraico, árabe, entre outras disciplinas relacionadas, de acordo com a demanda apresentada.