Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Inscrições abertas para Programa de Apoio à Dupla Diplomação da UTFPR

Inscrições abertas para Programa de Apoio à Dupla Diplomação da UTFPR

publicado: 07/10/2019 15h44 última modificação: 31/10/2022 10h07
Inscrições para apoio à dupla diplomação | Foto: Freepik

O Programa de Apoio à Dupla Diplomação da UTFPR abre processo seletivo para estudantes da graduação. Trata-se de um auxílio financeiro no valor de mil reais, a ser depositado em outubro.

Os interessados devem ter sido selecionados em um dos editais de dupla diplomação dos câmpus da Universidade, com início das atividades em 2019, sem ter sido contemplado anteriormente neste Programa, nos programas Capes-Brafitec ou Capes-Brafagri. Também não pode ter sido selecionado para a primeira fase do acordo de dupla diplomação com o Institut National des Sciences Appliquées de Lyon (INSA).

A Pró-reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) vai divulgar o resultado preliminar no dia 15 de outubro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via formulário online até a próxima quinta-feira (10).

Para saber mais, acesse o edital.