Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Inscrições abertas para transferência e aproveitamento de curso

Inscrições abertas para transferência e aproveitamento de curso

publicado: 07/11/2018 10h39 última modificação: 07/11/2018 12h15
Sala de aula no Câmpus Pato Branco (Foto: Decom)

Estão abertas as inscrições para o seletivo de transferência e aproveitamento de cursos de graduação da UTFPR para o primeiro semestre letivo de 2019. Há vagas para os cursos dos 13 câmpus da Universidade.

A seleção é destinada ao estudante regularmente matriculado ou com matrícula trancada em instituições de ensino superior brasileiras (transferência) e ao egresso de cursos de graduação destas mesmas instituições (aproveitamento de curso).

Para se candidatar, o interessado deve preencher e enviar a ficha online de inscrição, disponível na página de Futuros Alunos. Também é preciso imprimir e assinar o formulário e anexá-lo à documentação que deverá ser digitalizada e enviada ao Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do câmpus onde o curso é ofertado. Os prazos para o preenchimento da ficha online e envio dos documentos digitalizados são, respectivamente, 16 e 19 de novembro.

As vagas disponíveis por período, curso e câmpus e as áreas afins de cada curso por ordem de prioridade podem ser consultadas nos anexos do edital. O resultado final da seleção será publicado em 5 de fevereiro de 2019.

Confira a íntegra do edital normativo.