Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Inscrições para bolsa Promisaes terminam no dia 10

Inscrições para bolsa Promisaes terminam no dia 10

Alunos estrangeiros

publicado: 05/03/2020 13h01 última modificação: 31/10/2022 09h58
Alunos em laboratório (Foto: Decom)

As inscrições para o Programa de Bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes) terminam no dia 10 de março. O auxílio financeiro é destinado a alunos estrangeiros regularmente matriculados em cursos de graduação da instituição, a partir do segundo período do curso. A bolsa é de R$ 622 mensal e serão pagas de abril de 2020 até março de 2021.

Ao todo são 20 vagas e, para se inscrever, a documentação deve ser entregue no Departamento de Relações Interinstitucionais do Câmpus, ao qual o estudante está matriculado.

Entre os critérios de seleção estão a análise de condição socioeconômica (60%) e a de desenvolvimento acadêmico (40%).

O resultado será divulgado em 13 de março.

Outras informações estão disponíveis no edital do programa.