Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Internacionalização: assinados cinco novos acordos de dupla diplomação com o IPB

publicado: 07/07/2017 12h25 última modificação: 07/07/2017 13h08

A UTFPR e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal, assinaram nesta quinta-feira, dia 6, cinco novos acordos de dupla diplomação que contemplam os cursos de Química (Câmpus Apucarana), Ciência da Computação (Campo Mourão), Engenharia Civil (Câmpus Curitiba e Pato Branco) e Engenharia Mecânica (Câmpus Pato Branco).

As assinaturas foram realizadas na reunião do Conselho de Graduação da UTFPR e contou com as presenças do reitor Luiz Alberto Pilatti e do presidente do IPB, professor João Alberto Sobrinho Teixeira. "A confiança já foi construída e certamente essa parceria com o IPB irá contribuir para uma melhora contínua da nossa UTFPR", destaca Pilatti.

A parceria entre UTFPR e IPB iniciou em 2013, com o programa de mobilidade simples. Hoje, além dessa possibilidade, há 25 programas de dupla diplomação vigentes, além do Programa de Formação de Engenheiros Civis, que antede estudantes brasileiros que queiram cursar integralmente o curso de Engenharia Civil em Portugal.

Atualizado em 06/07/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.