Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Legislativo do PR homenageia UTFPR; transmissão a partir das 19h

Legislativo do PR homenageia UTFPR; transmissão a partir das 19h

Sessão Solene

publicado: 26/09/2019 17h23 última modificação: 31/10/2022 10h05
Assembleia Legislativa do Paraná (Foto: Divulgação)

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) será homenageada em sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná em comemoração aos seus 110 anos de existência. O evento está marcado para esta quinta-feira, 26 de setembro, às 19h, no Plenário do parlamento estadual.

Acompanhe aqui a transmissão ao vivo da sessão.

Durante ao evento serão lançados o novo vídeo institucional da UTFPR e o selo dos Correios personalizado com a marca dos 110 anos. Também está prevista a entrega de homenagens a dirigentes da Instituição. A sessão solene foi proposta pelo deputado estadual Alexandre Amaro e integra os eventos de aniversário da Universidade.

Confira aqui as atividades comemorativas nos câmpus da UTFPR