Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > 2ª chamada do Sisu será divulgada no próximo dia 10

2ª chamada do Sisu será divulgada no próximo dia 10

Lista de Espera

publicado: 04/07/2018 11h28 última modificação: 09/07/2018 08h56
Alunos em sala de aula no Câmpus Guarapuava (Foto: Decom)

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publica no próximo dia 10 de julho a relação de candidatos convocados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos de graduação dos 13 câmpus da Universidade.

A convocação será feita com base na Lista de Espera, divulgada pela UTFPR nesta segunda-feira (2). A data para entrega da documentação de requerimento de matrícula nos câmpus será divulgada na publicação da 2ª chamada. Para todas as chamadas complementares do Sistema de Seleção, o edital Sisu-UTFPR prevê a convocação de até cinco vezes o número de vagas existentes em cada curso e categoria.

Nesta edição, a UTFPR oferece 4.442 vagas em mais de cem cursos de graduação. Os aprovado devem iniciar as aulas no próximo mês de agosto.