Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Live aborda sobre a importância dos Programas de Ensino Tutorial

Live aborda sobre a importância dos Programas de Ensino Tutorial

PETs

Transmissão ocorre no dia 4 de maio nos canais oficiais do Facebook e do YouTube
publicado: 30/04/2021 16h47 última modificação: 31/10/2022 09h38
Aluno acompanha a live pelo celular (Foto: Freepik)

O Conexão UTFPR aborda a relevância dos Programas de Ensino Tutorial (PETs) para a complementação da formação acadêmica no dia 4 de maio. A transmissão acontece a partir 14h, nos canais oficiais do Facebook e do YouTube, com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A ideia é mostrar o que as atividades extracurriculares podem possibilitar aos alunos participantes, sob a orientação dos professores tutores. Para isso, o evento conta com a presença de integrantes dos grupos PETs: os docentes Fernando Kuss e Neusa Fatima Seibel e os estudantes Cassio de Campos e Paula Adriana Sousa.

Para a obtenção do certificado de participação, é preciso realizar a inscrição gratuita no site do evento.

Conheça mais os convidados:

Fernando Kuss
Professor e tutor do Grupo PET Produção Leiteira no Câmpus Dois Vizinhos. Possui graduação e mestrado e doutorado em Zootecnia. Atua no Programa de Pós-graduação em Zootecnia.

Neusa Fatima Seibel
Docente e tutora do PET Tecnologia em Alimentos do Câmpus Londrina. Tem graduação, mestrado e doutorado na área de Engenharia e Ciência de Alimentos. Atua no Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos.

Cassio de Campos
Aluno do sétimo período do curso de Zootecnia do Câmpus Dois Vizinhos. É membro do grupo PET Agricultura Familiar há 4 anos.

Paula Adriana Sousa
Estudante do sexto período do curso de Engenharia Eletrônica do Câmpus Curitiba, com formação em técnico em eletrônica. É integrante do PET Engenharia de Computação desde 2017.

Mais sobre o Conexão UTFPR

O programa Conexão UTFPR é promovido pela Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional todas as terças-feiras, a partir das 14h, para possibilitar o diálogo sobre temas ligados ao ensino. A gravação das lives fica disponível posteriormente para quem quiser acompanhar por meio da Playlist.