Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Live apresenta ações de apoio e curricularização da extensão no dia 8/2

Live apresenta ações de apoio e curricularização da extensão no dia 8/2

Conexão UTFPR

Acompanhe a transmissão nos canais oficiais da UTFPR, a partir das 16h
publicado: 04/02/2022 15h54 última modificação: 31/10/2022 09h23
Programa acontece em edição extra após live de orientação para matrículas dos estudantes (Foto: Freepik)

O Conexão UTFPR realiza uma live especial para abordar sobre o desenvolvimento dos Projetos Pedagógicos de Curso (PPCs), no dia 8 de fevereiro, às 16h.

A ideia é apresentar as ações de apoio aos coordenadores de curso no processo, incluindo estrutura, metodologia de trabalho e resultados obtidos pelo grupo de trabalho de curricularização da extensão.

A transmissão conta com a presença do reitor Marcos Schiefler, do pró-reitor adjunto de graduação Guilherme Schneider, da diretora de graduação da Reitoria Aurea Cristina Niada, diretora de graduação do Campus Apucarana Juliana Xavier e do diretor de extensão Fernando Molin.

É possível acompanhar o evento, com tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras), por meio dos canais oficiais da Universidade no YouTube e no Facebook. Para receber certificado, os participantes devem fazer inscrições on-line gratuitas.

Conheça os convidados:

Marcos Schiefler
Reitor da UTFPR. Possui graduação, mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica. É pesquisador credenciado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Biomédica.

Guilherme Schneider
Pró-reitor adjunto de graduação. Tem formação em Engenharia Eletrônica, mestrado em Engenharia Elétrica e Informática Industrial e doutorado em Engenharia de Automação e Sistemas.

Aurea Cristina Niada
Diretora de Graduação da Reitoria. Possui graduação em Administração, mestrado e doutorado em Administração de empresas.

Juliana Xavier
Diretora de Graduação do Campus Apucarana. Tem graduação em Matemática, mestrado e doutorado na área de Computação Científica

Fernando Molin
Diretor de Extensão da Pró-reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec). Possui graduação em Química, mestrado e doutorado em Química Orgânica.