Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Live apresenta literatura, música, ilustração e astronomia no dia 5

Live apresenta literatura, música, ilustração e astronomia no dia 5

Arte no campus

Transmissão divulga atividades culturais e criativas de três campi da UTFPR
publicado: 03/08/2021 10h18 última modificação: 31/10/2022 09h35
Aluna confere a live Arte no Campus (Foto: Freepik)

O Programa Arte no Campus divulga trabalhos de artistas da UTFPR em diferentes modalidades nesta quinta-feira, dia 5, a partir das 18h. A transmissão na página oficial da Universidade no YouTube e no Facebook.

A segunda edição da iniciativa traz apresentações de três estudantes e um docente, com produções literárias, musicais, astronômicas e de ilustração dos campi ApucaranaPonta Grossa e Santa Helena. O evento conta com a mediação da professora Edilena Sausen, com a tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Conheça os convidados e obras a serem apresentadas

Maria Eduarda Alves - aluna - Agronomia - Campus Santa Helena
Vídeos sobre Violência Infantil e como combatê-la

Raggi Demeterko - aluno - Engenharia ElétricaCampus Apucarana
 27 reminiscências poéticas e sete ‘contos plausíveis’ ao estilo Drummondiano

Thalia Morishita - aluna - Design de Moda - Campus Apucarana
Imigração cultural, por meio de seis ilustrações em aquarelas com colagens.

Thiago Prado - docente - Campus Ponta Grossa
Astronomia em fotos

Mais sobre
O Programa Arte do Campus é promovido pela Assessoria de Cultura da Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias (Prorec) toda primeira quinta-feira do mês para apresentar as produções artísticas e culturais dos campi da UTFPR para toda a comunidade. A gravação da live fica disponível na playlist.