Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Live apresenta programa de cocriação na pós-graduação

Live apresenta programa de cocriação na pós-graduação

Canal da UTFPR

Evento será transmitido a partir das 16h, no Canal da UTFPR (YouTube)
publicado: 21/06/2021 11h07 última modificação: 31/10/2022 09h36
Live apresenta programa de cocriação na pós-graduação (Imagem: Freepik)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação realiza nesta terça-feira (22), às 16h, a live 'Programa Cocriação na Pós-Graduação', com transmissão no Canal da UTFPR (YouTube). O objetivo é apresentar a dinâmica dos projetos de cocriação e indústria 4.0 nos cursos de mestrado e doutorado da Universidade.

Participam do evento os professores Cassiano Piekarki, Joseane Pontes e Rui Tadashi Yoshino, do Campus Ponta Grossa. Os três docentes estão diretamente ligados à proposta metodológica MEI-U, ao programa institucional de cocriação e à disciplina indústria 4.0. Durante a live, além das propostas, dois alunos irão apresentar suas experiências com a nova metodologia.

Até 30 de junho, estão abertas as inscrições para a disciplina Indústria 4.0, ofertada em modo remoto pelo Programa de Pós-Graduação de Engenharia de Produção do campus Ponta Grossa. O edital seleciona estudantes para atuarem no desenvolvimento de soluções a demandas apresentadas por empresas e organizações parceiras da Universidade.