Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Live traz debate sobre o Enade na UTFPR

Live traz debate sobre o Enade na UTFPR

Programa Conexão

publicado: 30/10/2020 12h30 última modificação: 31/10/2022 09h49
Pessoa acessa Live pelo celular | Foto: Racool Studio por Freepik

Nesta terça-feira (3), o programa Conexão UTFPR aborda o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). A transmissão acontece ao vivo, entre 14h e 15h, no canal oficial no Youtube, com interpretação simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O encontro visa discutir o Enade na UTFPR, que foi instituição que obteve mais cursos com conceito máximo no Paraná, na edição 2019. Participam do debate três professores convidados: Aurea Niada, Irapuan Santos e Lisandra de Lima.

O público também pode ajudar a aprofundar ainda mais o tema, por meio de perguntas e mensagens pelo chat. Para acompanhar a live com obtenção de certificado, é preciso realizar a inscrição por meio do site do evento.

Todas as edições do Conexão UTFPR são gravadas e disponibilizadas dentro da playlist Conexão UTFPR.

Convidados

Aurea Niada | Professora e diretora de graduação do Câmpus Curitiba. Tem graduação em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), especialização em Gestão Empresarial e Marketing pelo Centro Universitário de Cascavel (Univel) e mestrado e doutorado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Irapuan Santos | Professor do Câmpus Curitiba e assessor da Diretoria de Graduações da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e mestrado em Engenharia Mecânica e de Materiais pela UTFPR.

Lisandra de Lima | Professora do Câmpus Londrina, presidente da Câmara Técnica de Química do Conselho de Graduação e Educação Profissional e membro da equipe responsável pela reestruturação do curso de Engenharia Química por competências. Tem graduação, mestrado e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).