Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Lives de cultura e pós-graduação ocorrem nesta quinta (2)

Lives de cultura e pós-graduação ocorrem nesta quinta (2)

Canal da UTFPR

Eventos serão transmitidos pelo perfil oficial da Universidade no YouTube
publicado: 31/08/2021 17h23 última modificação: 31/10/2022 09h33
Lives de cultura e pós-graduação são transmitidas no Canal da UTFPR (Imagem: Decom)

O Canal da UTFPR (YouTube) transmite nesta quinta-feira (2) mais duas edições dos programas 'Arte no Campus' e 'Movimento PROPPG', a partir das 16h e das 18h, respectivamente.

No primeiro evento, quatro convidados irão apresentar projetos artísticos e culturais desenvolvidos nos seus campi. Participam deste momento: Elisangela Schirigatti (Campus Curitiba), Priscilla Mamus (Campus Campo Mourão), Elisiê Pialarissi (Campus Apucarana) e Mauro César Cislaghi (Campus Francisco Beltrão).

Na segunda live, será feito o lançamento da 'Semana da Pesquisa e da Pós-Graduação: Redes para Ciência, Tecnologia e Inovação', com a participação dos gestores da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Canal da UTFPR

O Canal da UTFPR no YouTube transmite semanalmente lives variadas sobre o cotidiano da Universidade: graduação, pós-graduação, ensino e extensão, arte e cultura, meio ambiente e protagonismo das mulheres. Além disso, a comunidade pode acompanhar pela plataforma as transmissões ao vivo das reuniões dos conselhos temáticos e universitário, órgãos colegiados que deliberam sobre as políticas acadêmicas da UTFPR.