Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Nomeados novos gestores de área na UTFPR

Nomeados novos gestores de área na UTFPR

publicado: 23/11/2020 15h07 última modificação: 31/10/2022 09h46
Sede da Reitoria da UTFPR, em Curitiba (Foto: Decom)

Neste mês de novembro, foram publicadas, no Boletim de Serviços Institucional, as portarias para a designação de novos gestores de área na UTFPR.

Assumem cargos: a contadora Sônia Augustinho, na Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad); o professor Marcos Rodacoski, na Diretoria de Avaliação Institucional (Dirav), a docente Maurini de Souza, na Diretoria de Gestão da Comunicação (Dircom), e o assistente social Weslei Amâncio, na Assessoria para Assuntos Estudantis (Assae).

Em outubro, foram designados outros cinco gestores na Vice-Reitoria, na Diretoria de Gestão de Pessoas (Dirgep) e nas pró-reitorias de Graduação e Educação Profissional (Prograd), de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e de Relações Empresariais e Comunitárias.

Sobre os novos gestores

Marcos Rodacoski – professor da UTFPR, com doutorado e especialização em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e técnico em Mecânica pelaa UTFPR.

Maurini de Souza – professora da UTFPR, com doutorado em sociolinguística e mestrado em Letras pela UFPR. Possui, também pela UFPR, graduações em Comunicação Social-Jornalismo, Letras Alemão e Letras Português.

Sônia Augustinho – contadora da UTFPR, com mestrado profissional em Planejamento e Governança Pública pela UTFPR; especialização em Administração e Gestão do Conhecimento pelo Centro Universitário Internacional (Uninter); e graduação em Ciências Contábeis pela UFPR.

Weslei Amâncio – assistente social da UTFPR, com mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), especialização em Direito da Família à Luz da Responsabilidade Civil pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e graduação em Serviço Social pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea).