Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Pato Branco: curso de aperfeiçoamento em matemática recebe inscrições até 23 de janeiro

publicado: 05/07/2017 12h10 última modificação: 05/07/2017 12h10

Estão abertas, até 23 de janeiro, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio, realizado no Câmpus Pato Branco em pareceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). O curso é destinado a professores de matemática das séries do ensino médio e ensino fundamental e a estudantes dos últimos anos da graduação.

O curso será realizado entre os dias 23 e 27 de janeiro, com videoaulas transmitidas diretamente pelo IMPA, pela manhã, e complementadas à tarde por meio de discussão de exercícios.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, e enviar o documento para o e-mail papmem-pb@utfpr.edu.br. Os participantes serão selecionados por ordem de inscrição, dando preferência aos professores, até o preenchimento do número de vagas ofertadas.

Os participantes com frequência igual ou superior a 80% receberão um certificado de 40 horas emitido pela UTFPR.

Publicado em 16/01/2017
Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.