Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Política de Internacionalização da UTFPR recebe sugestões até 5 de março

Política de Internacionalização da UTFPR recebe sugestões até 5 de março

Consulta Pública

publicado: 28/02/2018 10h22 última modificação: 28/02/2018 10h22

Está disponível para consulta pública a minuta da Política de Internacionalização da UTFPR, elaborada por uma comissão própria instituída pela Portaria nº 1761, de 31 de agosto de 2017. O documento visa nortear e definir as prioridades que os diversos setores da UTFPR devem assumir nas próximas décadas, buscando expandir a inserção internacional de excelência da instituição, bem como, internalizar a importância de uma universidade multicultural e conectada com as demandas mundiais.

As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail poli-inter@utfpr.edu.br até às 12h do próximo dia 5 de março. A versão final do documento entrará em vigor após aprovação no Conselho Universitário (Couni).

A Política faz parte dos esforços de internacionalização empreendidos pela UTFPR nos últimos anos e irá subsidiar o desenvolvimento do futuro Plano Estratégico de Internacionalização da Instituição.