Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Prazo de submissão de trabalhos para SEI-Sicite vai até 22 de agosto

Prazo de submissão de trabalhos para SEI-Sicite vai até 22 de agosto

Evento virtual

Os seminários acontecem em novembro
publicado: 02/08/2022 17h20 última modificação: 02/08/2022 17h20
Eventos acontecem entre 7 e 11 de novembro (Foto: Freepik)

Está aberto o prazo para envio de trabalhos para a edição 2022 dos Seminários de Extensão e Inovação (SEI) e de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite). Os eventos acontecem em modo virtual entre 7 e 11 de novembro.

Para a submissão, é preciso criar uma conta na plataforma Even, de acordo com as orientações da organização. Depois, o estudante pode selecionar a modalidade (SEI ou Sicite), escolher uma das áreas temáticas disponíveis e inserir o título.

Deve ser feito o upload de dois arquivos, nos modelos disponíveis no site do evento. Um deles com a identificação dos autores e o outro sem, no intuito de garantir a avaliação imparcial, conhecida como blind review.

Então, deve ser feito o cadastro dos autores, escolher o membro que vai fazer a apresentação e clicar em ‘submeter’.

Confira o cronograma
Até 22/08 – Submissão de trabalhos
23/08 a 05/09 – Avaliação
06 a 19/09 – Correção e reenvio de trabalhos
26/09 – Resultado
26/09 a 07/10 – Submissão do vídeo de apresentação do trabalho
26/09 a 17/10 – Inscrições para ouvintes
24/10 – Divulgação do cronograma das apresentações

Caso haja dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora pelo email sei-sicite-sh@utfpr.edu.br
Saiba mais no site do evento.

Mais sobre
O SEI-Sicite é realizado anualmente, nesta edição sob a organização do Campus Santa Helena, com o tema ‘Pesquisa, Extensão e Inovação: Caminhos para a Sustentabilidade’. O objetivo é mostrar o que está sendo desenvolvido pelos estudantes da UTFPR nos 13 campi. Na edição anterior, foram apresentados 1.054 trabalhos.