Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Professor do Câmpus Curitiba é eleito para a Academia de Ciências Contábeis do Paraná

publicado: 07/07/2017 11h53 última modificação: 07/07/2017 11h53
O professor Antonio Gonçalves de Oliveira, do Câmpus Curitiba, foi escolhido, em sessão pública realizada na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR) no último dia 3, como novo imortal da Academia de Ciências Contábeis do Paraná.
O processo de escolha do novo ocupante da cadeira 26 da Academia foi realizado por 12 acadêmicos presentes na sessão, através de voto secreto, recaindo a escolha sobre o candidato que recebeu o maior número de votos entre os inscritos. A posse do novo acadêmico será realizada durante a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, prevista para o mês de maio na cidade de Foz do Iguaçu (PR).
Docente do Departamento Acadêmico de Gestão e Economia e do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública, Antonio Oliveira é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná e em Direito pela Faculdade Dom Bosco. Possui especialização em Finanças e Negócios Internacionais, mestrado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Atualizado em 17/04/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.