Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Projeto Fala Mulher é transmitido nesta segunda-feira (8)

Projeto Fala Mulher é transmitido nesta segunda-feira (8)

Lançamento on-line

Live reúne servidoras de quatro câmpus da UTFPR
publicado: 05/03/2021 18h41 última modificação: 31/10/2022 09h41
Live promove o diálogo sobre a atuação de mulheres na UTFPR

Nesta segunda-feira (8), a partir das 16h, vai ser lançado o projeto ‘Fala Mulher’ em uma live nas páginas oficiais da UTFPR no Facebook YouTube.

A iniciativa institucional visa gerar mais visibilidade e ampliar a atuação das mulheres no meio acadêmico. “A ideia é mostrar a importância do trabalho das mulheres dos 13 câmpus para o caminhar diário e a experiência ímpar de cada profissional ou estudante na construção do fazer universitário nacional”, afirma a diretora de gestão da comunicação da Reitoria, Maurini de Souza.

A transmissão on-line vai contar com a participação de quatro servidoras da UTFPR: Adriana Meneghetti, Ana Lucia Ferreira, Claudia Nardin e Edna Miola.

Conheça as convidadas:

Adriana Meneghetti
Professora do Câmpus Santa Helena, com graduação em Licenciatura em Química, mestrado, doutorado e pós-doutorado em Engenharia Agrícola Doutorado. Compõe o quadro docente do curso de mestrado profissional em Química em Rede Nacional, no Câmpus Medianeira.

Ana Lucia Ferreira
Professora e atual diretora do Câmpus Guarapuava, com graduação em Matemática e em Física, especialização em Ensino de Matemática, mestrado e doutorado em Física e doutorado em Física.

Claudia Nardin
Técnica-administrativa, do cargo Assistente de Aluno, e Assessora de Comunicação do Câmpus Dois Vizinhos, com graduação em Gestão Pública.

Edna Miola
Professora do Câmpus Curitiba, graduação em Publicidade e Propaganda, mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas e doutora em Comunicação Social. Compõe o quadro docente do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública.