Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Publicada 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada

Publicada 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada

Sisu

publicado: 11/07/2018 09h05 última modificação: 11/07/2018 09h24
Alunos em sala de aula na UTFPR (Foto: Decom)

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR divulgou nesta segunda-feira, 10 de julho, a relação de convocados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos de graduação do segundo semestre letivo. As matrículas devem ser feitas a partir do próximo dia 12 - confira aqui o cronograma com as datas dos câmpus e seus respectivos cursos.

Nesta chamada, foram convocados para apresentar a documentação de matrícula até cinco vezes o número de vagas disponíveis em cada curso, turno e em cada categoria de cotista e de não cotista. A convocação tem como base os candidatos que aderiram à Lista de Espera do Sistema de Seleção.

O requerimento de matrícula deve ser protocolado diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. Os documentos exigidos estão listados página do Sisu-UTFPR. A entrega da documentação para requerimento de matrícula também pode ser realizada por outra pessoa, caso o candidato esteja impedido de efetuá-la.

Nesta edição, a UTFPR oferece 4.442 vagas em mais de cem cursos de graduação. Os aprovado devem iniciar as aulas no próximo mês de agosto

Para mais informações, acesse a página do Sisu na UTFPR.