Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Publicada convocação da 3ª chamada do Sisu

Publicada convocação da 3ª chamada do Sisu

Sistema de Seleção

publicado: 13/03/2019 17h23 última modificação: 31/10/2022 09h52
Alunos em sala de estudos na UTFPR (Foto: Decom)

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publicou nesta quarta-feira (13) a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As relações de convocados podem ser consultadas na página do Sisu-UTFPR.

Para esta chamada, que corresponde à Chamada Nominal do Sisu, foram convocados candidatos que tenham ficado na condição “Aguardando Vaga” nas chamadas anteriores e candidatos não convocados, classificados a partir da Lista de Espera do Sistema e do edital de Complemento da Lista de Espera.

O total de convocados corresponde até dez vezes o número de vagas existente em cada curso, respeitando as categorias de cotistas e não cotistas. Caso não haja candidatos suficientes na lista de espera de uma categoria de um curso, serão chamados os candidatos de outra categoria do mesmo curso.

Os convocados devem comparecer ao Câmpus onde o curso é ofertado em data e horário estabelecidos na página do Sisu-UTFPR. Durante o chamamento, a convocação seguirá a ordem de classificação em cada categoria do curso. O convocado que não estiver presente, ou representado, ou que não portar a documentação exigida conforme Anexo III do edital, perderá o direito à vaga.

Para mais informações, acesse a página do Sisu-UTFPR.