Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Geral > Publicado edital de apoio financeiro à realização de TCC

Publicado edital de apoio financeiro à realização de TCC

publicado: 20/06/2018 13h16 última modificação: 04/07/2018 09h28
Alunas realizam pesquisa em laboratório da UTFPR (Foto: Decom)

Seguem abertas até 27 de julho o período de inscrições no edital para a seleção de propostas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) a serem apoiados com recursos financeiros da UTFPR.

As propostas selecionadas receberão uma ajuda de custo de R$ 1 mil que será depositada em nome do aluno proponente. As inscrições devem ser feitas via Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do respectivo câmpus até 27 de julho - o horário e a forma de protocolo das respostas está disponível na Tabela 1 do edital.

Para concorrer, a proposta submetida deverá possuir um professor orientador, aprovação prévia na coordenação do curso, atender ao regulamento de TCC da UTFPR, ter como proponente aluno matriculado em TCC 1 ou TCC ou TD (Trabalho de Diplomação). Além disso, a proposta deve apresentar um problema que possua origem em entidades diretamente relacionadas com a área de inserção profissional do curso. As propostas serão avaliadas por comissão designada pela Direção de Graduação do câmpus de acordo com os critérios estabelecidos no Anexo 2 do edital.